#resolução2018 - Fazer um intercâmbio

Você sabia que a França recebe 9.000 estudantes brasileiros por ano?
O país europeu é o terceiro do mundo que mais recebe estudantes estrangeiros e 9 em cada 10 estudantes internacionais recomendam a França como destino. Além disso, Paris foi eleita, pela quarta vez consecutiva, a melhor cidade para estudantes, segundo o ranking da consultoria britânica em educação superior QS (Quacquarelli Symonds).

Quem sabe você não está entre os alunos de 2018?
Para estudar em uma universidade francesa, o aluno paga anualmente de 180 a 400 euros. Isso mesmo, cerca de R$1.520,00 por ano! Isso acontece porque o governo francês subsidia grande parte dos custos de cada aluno nas universidades e não há nenhum tipo de diferenciação entre os estudantes franceses e estudantes internacionais: os pré-requisitos, diplomas e taxas de inscrição são os mesmos.

Com excelência em ensino e pesquisa garantidas, o aluno ainda pode contar com uma série de benefícios como auxílio-moradia, acesso ao restaurante universitário, desconto em transporte e atividades culturais, além de poder trabalhar até meio período com o visto de estudante.

O processo para requerimento de uma bolsa de estudos na França é todo assessorado pelo Campus France, que elaborou uma lista com 11 motivos para estudar na França

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção: O francês é um dos critérios exigidos para ingresso nas universidades, sendo o nível B2 o comumente exigido. Aprenda francês na Aliança Francesa, único centro de aplicação dos exames de proficiência em francês no Brasil.

Não importa qual é a sua resolução para 2018, a Aliança Francesa te ajuda a realizar!

Inscreva-se em novembro com desconto mínimo de 24% e, caso traga um amigo, acumule 20% de desconto na primeira mensalidade, assim, você e ele estarão mais perto do intercâmbio em 2018!