Portrait De Chanteur: Tal Benyerzi

 

Tal Benyerzi , mais conhecida como Tal, é uma cantora e uma mulher franco-israelense nascida em 12 de dezembro de 1989 em Israel . Com o mesmo tema de sua vida privada para Paris, na França, com seus pais e seu irmão.

Em casa, uma jovem está cercada por todos os dias pela música. Seu pai é guitarrista e sua mãe é cantora. A partir dos 12 anos de idade, você pode começar a violentar para poder acompanhar sua voz. Depois de fazer o curso de canto, ela decide largar seus estudos aos 18 anos, dedicando-se à sua carreira musical.

Em 2008, Laura Marciano, uma compositora que vai ajudar o seu primeiro álbum. Ainda assim, alguns anos de espera antes do lançamento.

É em 2012 que finalmente «O direito de voltar» sai, trazendo consigo um sucesso, se classificando entre os 10 mais vendidos na França e na Bélgica. O seu único sentido de vida e bem sucedido sucedido. Em 2013, ela ganha o NRJ Music Awards de revelação francófona do ano .

Você já está fazendo uma parada para o ano de 2018. Um cantor já é seu álbum com o álbum de recordação. dia 8 de junho. Para presentear seus fãs, ela já editou seu single “Mondial”, de ritmo contagiante, que foi escrito em parceria com seu amigo e também cantor Soprano.

Fontes: Aliança Francesa / voici.fr / nrj / gala.fr

 

 Discografia

                                                                                                       

 

         

 

Escute as músicas de Tal