PROTOCOLOS E REGRAS DE ABERTURA DAS FILIAIS DA ALIANÇA FRANCESA DO RIO DE JANEIRO MARÇO 2022 

 

Versão 2, 08/03/2022

  1. Em todos os espaços das filiais da Aliança Francesa do Rio de Janeiro, o uso da máscara não será obrigatório, mas recomendado.

  2. Álcool gel estará disponível na entrada e em outros pontos da unidade.

  3. Ventilação das salas: janelas estarão abertas mesmo que as maquinas de ar- condicionado estejam funcionando. As portas estarão fechadas durante as aulas afim de diminuir os ruídos dos corredores.

  4. Em caso de sintomas, os alunos deverão comunicar assim que possível no faleconosco@rioaliancafrancesa.com.br com o intuito de avisar aos demais da mesma turma.

  5. Em caso de sintomas, professores e funcionários deverão comunicar assim que possível a AF com o intuito de avisar aos demais colegas e alunos.

  6. A turma com caso comprovado de contágio passará imediatamente para aulas online pelo período de 10 dias após a data do exame positivo e caso não haja outro aluno contaminado na mesma turma. No caso de outra contaminação, as aulas retornarão em presencial somente 10 dias após a confirmação do último caso.

  7. As salas de aula presencias terão um número máximo de alunos variando em função do tamanho da sala, garantindo sempre ocupação inferior a 70% da capacidade de cadeiras dispostas.

  8. As salas serão limpas e higienizadas após cada aula.

  9. Recomendamos que não haja aglomeração de pessoas nos corredores e demais áreas.

  10. Recomendamos que os professores, funcionários e alunos comam nas áreas abertas das filiais.

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar